AMOSTRAS GRÁTIS NUTELLA → Veja Como Garantir a Sua!

Amostras grátis Nutella é um produto muito procurado pelos brasileiros e no mundo todo.  Se você deseja experimentar o creme antes de comprá-lo, acompanhe nossas dicas para pedir a sua amostra grátis de Nutella.

O envio de amostras está se tornando cada vez mais comum e também revela que as empresas estão mais preocupadas em mostrar ao consumidor que vale a pena investir na compra.

As empresas alimentícias foram as primeiras a aprimorar seus produtos além de estreitar o relacionamento com os clientes através do envio de amostras.

Amostras Grátis Nutella – Como solicitar


Nutella é um dos produtos mais vendidos no mundo todo. Pensando em expandir ainda mais suas vendas, a empresa criou um processo para enviar amostras para clientes em todos os cantos do Brasil.

Portanto você não tem mais motivos para não experimentar o creme de avelã favorito dos brasileiros.


  • Passo 1: Para fazer seu pedido de amostra de Nutella, acesse o site da Ferrero, https://www.ferrero.com.br/nutella, produtor do creme de avelã, e verifique se a opção de envio de amostra ainda se encontra disponível.

  • Passo 2:  Marque a opção para receber promoções e novidades por e-mail.

  • Passo 3: É importante é que você forneça seu endereço para entrega das amostras no registro para solicitar as amostras.

Não esqueça que as amostras de Nutella serão enviadas para o endereço que você fornecer e por isso os dados devem estar corretos

Ao se cadastrar no site, você poderá pedir amostras além de ter acesso a todas as promoções e ofertas da marca. Consequentemente vai estreitar o relacionamento com a marca Nutella.

SOLICITE AMOSTRAS E BRINDES DE OUTROS PRODUTOS!

Amostras Grátis Nutella e Opções de Consumo

Com as amostras de Nutella você vai entender o porquê muitas pessoas amam esse creme de avelã e ainda porque ele é considerado o maior inimigo das dietas.

Neste momento, as amostras vem em miniaturas do pote de Nutella e permitem que os clientes degustem e então atestem a qualidade do produto.

Nutella é super versátil e pode ser consumido de diferentes maneiras, como por exemplo com pães, biscoitos, panquecas, waffles, torradas e etc.

Uma outra forma de apreciar Nutella é usar o creme em receitas de sobremesas como em recheio de bolos, rocamboles, musse, panetones, e infinitas outras receitas.

Amostras grátis Nutella

História da Nutella

Em 1946, numa pequena confeitaria na região de Piemonte, um casal de italianos produziu uma pasta a base de avelã então chamada “Pasta de Gianduja”.

Nessa época, era pós-guerra na Europa e os doces não eram uma prioridade de consumo. O dinheiro escasso atendia somente o consumo de alimentos essenciais, pois a população estava pobre e as cidades devastadas pelos conflitos.

O chocolate por exemplo era um produto caro e não acessível à maioria das famílias.

Então, a fim de baratear e aumentar o rendimento da pasta, o casal misturou à base da pasta de Gianduja, manteiga de cacau e açúcar. Ao resfriar a receita se tonava uma massa sólida.

O produto então substituía o chocolate e tinha um valor mais barato no mercado, com melhor poder nutritivo, rendimento e versatilidade, Por isso o novo produto se tornou um verdadeiro sucesso rapidamente na Europa.

O nome Gianduja deve-se a um carismático personagem piamontês que carregava uma “duja”, que traduzindo significa “pote”.

Com o passar dos anos o produto sofreu algumas alterações até então chegar na receita e consistência atuais.

Foi em 1964 que o produto passou a se chamar Nutella, que é uma mistura das palavras ‘nut’, nozes em inglês e nociolli do italiano, que significa avelã.

Linha do Tempo de Nutella


Itália, 1946: O Sr. Ferrero fundou oficialmente sua empresa, produzindo o primeiro produto que posteriormente daria origem ao creme Nutella de hoje, o “Giandujot”.


1951: Este foi o ano em que o produto ganhou uma textura pastosa que podia ser espalhada. Por isso, Ferrero também mudou o nome de seu produto para “Supercrema”.


1964: O filho de Ferrero, transformou o produto em um creme de avelã e cacau e o chamou de “Nutella”.


França, 1966: O creme Nutella chega ao mercado francês e então se tornou um produto básico do café da manhã dos franceses.


Austrália, 1978: O produto migrou da Europa para a Austrália em 1978. Lá, Ferrero abriu sua primeira fábrica de produção de Nutella fora da Europa.


1994 – Nutella chega ao Brasil.


2017: A Ferrero inaugurou em Chicago seu primeiro Nutella® Café.


2020 – A Ferrero lança o Nutella B-ready oficialmente no Brasil. B-ready é uma barrinha com uma casquinha crocante e recheio de Nutella.


Amostras Grátis Nutella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima