AMOSTRAS GRÁTIS MAIZENA → Peça e Receba em Casa!

Poucas pessoas sabem que a marca Maizena fornece amostras grátis dos seus produtos para aqueles que se interessarem. Então nós vamos te mostrar o que fazer para conseguir amostras grátis Maizena em apenas alguns cliques.

A Maizena é um produto muito conhecido no Brasil, bem versátil, pode ser usado em diversas receitas, pois rende muito.

Receber Amostras Grátis Maizena

 

Maizena é um produto à base de amido de milho que pode usado em uma infinidade de receitas, dando um toque especial em cada uma delas.

Para receber a sua amostra dos produtos Maizena o processo é muito simples e você pode fazer do seu celular, a partir de um cadastro no site da marca. Veja como:


  • 1º Passo  – Acesse o site da Maizena https://www.maizena.com.br/inscreva-se.html;

  • 2º Passo  – No canto superior direito, clique em “inscreva-se”;

  • 3º Passo  – Feito isso, preencha o formulário que aparece na tela com os seus dados.

  • 4º Passo  – Marque as três opções para atestar que você quer receber promoções de Maizena, da Unilever e que você tem mais de 18 anos.

  • 5º Passo – Ao completar esse passo, você ganha um e-book com receitas maravilhosas. Pra continuar, então clique em “fale conosco” no canto superior direito.

  • 6º Passo  – Escolha o motivo do seu contato marcando a opção “tenho uma dúvida”.

  • 7º Passo – Depois para dar mais detalhes sobre o contato, escolha então a opção “é sobre a empresa ou uma marca Unilever”.

  • 8º Passo  – Então preencha seus dados e escreva sobre o seu interesse em testar algum produto de Maizena no corpo do texto.

  • 9º Passo  – Para terminar, confirme que tem mais de 18 anos e preencha o captcha para certificar ao site que você é uma pessoa e não um robô.

  • 10º Passo  – Por fim, envie o formulário.

O melhor é que seguindo o nosso passo a passo você recebe amostras de todos os produtos da Maizena além de promoções e notícias em primeira mão. Portanto não perca essa oportunidade, então peça a sua amostra de Maizena.

SOLICITE AMOSTRAS E BRINDES DE OUTROS PRODUTOS!

Amostras Grátis Maizena – Qual Pedir?

A Maizena serve para engrossar caldos, portanto é perfeita no preparo de cremes e para fazer mingau, além de substituir muito bem a farinha de trigo no preparo de bolos.

Com um papel muito presente na alimentação infantil, o amido de milho ajuda no desenvolvimento e na saúde das crianças. Isso porque cria uma sensação de maior saciedade e dá energia por mais tempo.

Num país onde a desnutrição ainda é uma realidade, a Maizena então ocupa um espaço de grande importância nesse cenário. Pois é acessível à grande maioria dos lares brasileiros e, portanto, um produto de excelente custo benefício.

Entre os produtos clássicos de Maizena estão 3 sucessos imbatíveis, o amido de milho Maizena, o mingau de milho Cremogema e ainda a Arrozina. Este último um amido de milho com farinha de arroz rico em vitaminas e minerais.

Além disso, com uma nova proposta, a Maizena lançou uma linha de produtos integrais, com cookies, barras de cereais, biscoitos além de mix de cereais.

Se você tem vontade de experimentar os produtos Maizena, então esta é a oportunidade para você conhecer os produtos da marca sem desembolsar nada.  Em consequência, você ainda pode criar um relacionamento mais próximo com a marca, fazendo assim parte da sua história.

Conheça a História da Maizena

A Maizena chegou ao Brasil em 1930, a partir da abertura de uma fábrica de amido. Quando então foi criada a “Refinações de Milho Brasil”, a RMB, no Estado de São Paulo.


A partir de então a Maizena passou a fazer parte da alimentação oficial dos brasileiros. Tanto que em 1947, 80% das donas de casa já consumiam Maizena.


Em 1957 a marca lançou o produto “Cremogema”, um mingau de amido de milho para crianças com sabores deliciosos. O produto é um completo sucesso até hoje e já se tornou parte oficial da alimentação infantil no país.


Durante sua história, a Maizena apostou na versatilidade do amido de milho. Para isso fazia campanhas que divulgavam receitas inimagináveis com Maizena. O intuito era o de buscar ampliar as possibilidades de uso do amido de milho na percepção da dona de casa.


Os movimentos da marca funcionaram e portanto hoje a Maizena alcançou todo seu potencial culinário nas panelas dos brasileiros.

Amostras Grátis Maizena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo