AMOSTRAS GRÁTIS COREGA → Solicite Corega Creme!

Todo mundo sabe a importância de se ter um sorriso bonito. Mas a Corega é especialista em recuperar sorrisos. Sabendo da importância disso, a empresa está disponibilizando amostras grátis Corega em seu site.

Corega é uma marca de produtos conhecida pelo seu creme fixador que serve para  firmar próteses dentárias, popularmente conhecidas como dentaduras. Elas são usadas para substituir espaços deixados pela perda de dentes.

Para saber em detalhes como pedir a sua amostra Corega, acompanhe o nosso passo a passo a seguir.

Amostras Grátis Corega, Como Pedir?

Se você tem dúvidas se os produtos Corega funcionam ou mesmo se tem curiosidade e quer experimentar Corega, então essa é a oportunidade perfeita para você receber uma amostra sem desembolsar um tostão.

Se você tem prótese dental e não se adaptou, ou está prestes a obter uma, então é uma boa ideia considerar solicitar a sua amostra grátis enquanto a campanha está ativa.

Siga os passos para solicitar:


  • 1º passo – Acesse o site https://www.programavocepode.com.br/;

  • 2º passo – Role até o fim da página e clique em “Experimente Corega Creme Por Nossa Conta”;

  • 3º passo – Preencha o formulário que aparece na tela com seus dados e então clique em continuar;

  • 4º passo – Preencha o seu CPF e então marque os termos e condições do regulamento;

  • 5º passo – Preencha com seu e-mail e celular. Responda a pesquisa e clique em concluir “cadastro”.

Pronto! Seu cadastro foi concluído e sua amostra será enviada no prazo informado.

amostras grátis corega

Atente-se para as mensagens e o prazo de entrega que vão aparecer na tela:

“Obrigado por solicitar sua amostra grátis de Corega e se cadastrar no Programa Você Pode.”

“Com o atual momento delicado, estamos com uma operação reduzida, resultando em um maior prazo no envio de amostras. Pedimos desculpa por esse imprevisto e queremos muito que você experimente os benefícios de Corega.”

Para que Serve Corega?

As próteses dentárias requerem um tempo de adaptação, o que pode ser muito incômodo. Caso a prótese não esteja firme e fique se movendo facilmente na boca, causa grande insegurança e portanto um impacto na qualidade de vida do usuário.

O simples ato de falar ou de comer pode se tonar um verdadeiro desafio para quem é adepto das próteses dentárias. E é nesse ponto que os produtos Corega atuam. Eles servem como fixadores, pois ajudam a estabilizar a prótese, agindo como uma espécie de cola.

Além da insegurança, uma prótese frouxa traz um outro enorme inconveniente: a entrada de comida nas brechas que surgem dessa instabilidade. Isso obriga muitas vezes a retirada da prótese para a remoção dos resíduos alimentares.

Portanto, o uso de Corega evita transtornos como este e proporciona uma adaptação mais rápida, minimizando os fortes impactos  fisiológicos e sociais causados pela falta de uma dentição completa.

Corega Funciona?

Corega passou por uma longa evolução até a formulação atual, tudo para a melhor enquadrar-se às especificidades da mecânica bucal. Portanto, é um produto indispensável para manter uma boa segurança e precisão na mastigação com as próteses.

Se você usa próteses e ainda não experimentou Corega, agora você pode pedir sua amostra grátis, e tirar as suas próprias conclusões.

Sem dúvidas os produtos Corega funcionam muito bem caso sejam usados da forma correta.

O processo de adaptação das próteses pode ser longo e doloroso. Por isso o uso de Corega facilita esse processo, pois encurta o tempo de adaptação e traz, portanto, mais conforto e segurança para os usuários.

Corega melhora bastante a dicção, reduz o tempo de mastigação dos alimentos e ainda diminui o o risco de quebra da prótese. Portanto vale a pena solicitar a sua amostra Corega!

Amostras Grátis Corega

Amostras Grátis Corega, Como Usar?

A fixação de Corega dura até 12 horas, caso as recomendações de uso do produto sejam seguidas. Portanto, lembre-se de criar uma rotina para não passar do tempo de garantia do fixador.

Além disso, é importante manter a limpeza da prótese para garantir uma fixação por mais tempo. Lembre-se também que o excesso de fixador pode atrapalhar, portanto, siga as orientações expressas na embalagem do produto.

Para usar o creme fixador Corega, aplique-o sobre a prótese dentária limpa e seca. Lave a boca, e encaixe a prótese na boca pressionando com os dedos e mordendo para garantir a fixação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo